quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gatinho de duas patas ganha Twitter, Facebook, página no YouTube e vira hit na web


  •  O gatinho Anakin brinca com seu brinquedinho e caça um peixo no iPad!
    O gatinho Anakin brinca com seu brinquedinho e caça um peixo no iPad!
Com toda sua graça, o gatinho Anakin tem feito internautas suspirarem com seus vídeos (veja abaixo) postados na internet por sua dona, a artista plástica norte-americana Carrie Hawks.
Os vídeos (veja os vídeos abaixo - de novo!) mostram o filhote brincando com bolinhas e brinquedinhos, como qualquer outro felino da idade... Achou normal? Bem, o grande diferencial é que Anakin tem apenas duas patas.
Foto 6 de 19 - Anakin foi encontrado pela artista norte-americana Carrie Hawks na Flórida. Ele não tem as patas traseiras e é um barato! Pula, roda, vira, arranha e faz "aquele" olhar de gatinho carente. Que fofura! Mais Reprodução/Facebook
O bichano parece não se importar com a diferença e já está adaptado ao ambiente. Ele pula, roda, vira, arranha e faz "aquele" olhar de gatinho carente... e já tem Twitter, página no Facebook, página no YouTube e uma lista de respostas às perguntas mais comuns sobre ele (!).
Hawks encontrou Anakin em uma rua da cidade de Pensacola, na Flórida, perto do trabalho de seu pai. Segundo diz em seu site, logo que o pegou, o levou ao veterinário para um check-up geral. "O veterinário disse que nunca viu nada parecido e que é surpreendente que a mãe de Ani tenha tomado conta dele, mesmo com a deficiência", relatou.
"Dois raios-x revelaram que ele nasceu sem as patas traseiras e não possui nenhum problema interno", escreveu Hawks.
Por enquanto, Anakin vive no banheiro da casa, até que fique forte o bastante para conviver com o cachorro e os outros dois gatos da artista. "Ele gosta de brincar com um ratinho de pano e correr atrás de colares de contas."
Carrie está estudando junto com seu veterinário a possibilidade futura de adaptar rodinhas para ajudar o gato a se locomover. Enquanto isso, Anakin pinta, borda e encanta na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva sua opiniao sobre o texto: